domingo, 28 de Abril de 2024  20:01
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11-04-2014

Acusado de desviar 1,4 milhões em silêncio no tribunal



O ex-presidente da antiga fábrica de reciclagem REFICEL remeteu-se ao silêncio no início do julgamento em que responde por um crime de fraude fiscal na obtenção de subsídio agravado e dois de burla qualificada.
Na primeira sessão, que decorreu esta segunda-feira, no Tribunal de Albergaria-a-Velha, Álvaro Marques, baterista da banda Jafumega, manifestara vontade em prestar declarações, mas, ontem, não o fez, limitando-se a responder às questões relativas à sua identificação. No banco dos réus sentou-se também um comercial na área das telecomunicações, suspeito de envolvimento no esquema, que seguiu o exemplo do principal arguido ao recusar falar. Já o espanhol Genaro Gutierrez, acusado de fraude em co-autoria, invocou motivos de doença para ser dispensado de estar presente no julgamento, enquanto que o mesmo (e único) crime imputado ao arguido Manuel Sagues prescreveu, entretanto.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®